24
nov
08

Jogo do Fla no Rio aumenta pressão sobre o Verdão na Bahia, acredita Luxa

Adversário direto na briga por vaga na Libertadores, o time carioca joga em casa na próxima rodada, enquanto o Palmeiras visita o Vitória

O retorno do Palmeiras à zona de classificação para a Taça Libertadores da América amenizou um pouco o clima tenso que rondou o clube recentemente, mas não diminuiu a preocupação do técnico Vanderlei Luxemburgo com a reta final do Campeonato Brasileiro. O comandante está preocupado com o jogo em Salvador.

– A disputa ainda está totalmente aberta. Na próxima rodada temos um duelo complicado contra o Vitória e não nos resta outra alternativa a não ser vencer. É um jogo que vai exigir muita concentração e equilíbrio da nossa parte. O Flamengo joga em casa e deve fazer a parte dele – declarou Luxa.

Na quarta colocação com 64 pontos, o Verdão está apenas um ponto à frente do Flamengo, time que atualmente mais ameaça suas pretensões na competição. Na próxima rodada, a penúltima do Brasileirão, a equipe carioca encara o Goiás, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O Palmeiras, por sua vez, joga fora de casa.

A concentração e o equilíbrio que pede o técnico Vanderlei Luxemburgo têm de ser parecidos com o que foi visto na vitória por 2 a 0 sobre o Ipatinga, no último domingo. É assim que pensa o comandante alviverde.

– Foi um bom jogo. Existia uma expectativa, mas o grupo demonstrou total comprometimento e muita vontade. Sabíamos do respeito que precisávamos ter com o adversário. Tocamos bem a bola, fomos uma equipe tranqüila e os gols saíram naturalmente – analisou o técnico do Verdão.

O Palmeiras depende apenas das suas próprias forças para assegurar presença na Taça Libertadores de 2009. Depois do Vitória, encerra o Brasileirão contra o Botafogo, no estádio Palestra Itália, na capital paulista.


0 Responses to “Jogo do Fla no Rio aumenta pressão sobre o Verdão na Bahia, acredita Luxa”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Visitantes

Páginas

Lista de Links