02
jan
09

Aconteçeu no BF 2008, que venha o BF 2009.

Esse ano foi um ano muito bom para os brasfooteiros; patches, skins, tutoriais, análises, vídeo-aulas, dicas, trapaças, etc., foram melhores do que ano passado, surgiram novos patchers, skinners, tutores, analistas, sites, blogs e fóruns se desenvolveram muito mais.
Muitos boatos foram ditos, muitas especulações foram ditas sobre o Brasfoot 2008, alguns como: ‘Disponível ser presidente’, ‘Recusar convites de seleções’, ‘Bloqueio do uso do O’Matic e outros trapaceadores’, e muito outros, mas no final das contas não foi nem a metade do que foi dito(as especulações).
Alguns brasfooteiros ótimos de 2007 sumiram em 2008, e apareceram muitos e ótimos brasfooteiros em 2008, brasfooteiros eu digo, são os patchers, skinners, etc.
Algo que foi uma novidade em 2008, foi análises, ano passado(2007) não obteram muitas e em 2008 surgiram várias, várias mesmo, digamos que o conteúdo do Brasfoot 2007 subiu e muito em uma base de porcentagem em 2008.
Uma lista de nomes que fizeram a diferença para o Brasfoot em 2008

Dr. Script – (Planeta BF, Universo BF)
Adrianinho – (BF Mania, Universo BF, Planeta BF)
Diop – (Foot Brasil)
Lucas_Vascão – (Foot Brasil)
Anderson – (Planeta BF, Universo BF, Brasfootolandia)
DT – (BF Mania, Universo BF)
Carlin – (Planeta BF, Universo BF)
Lucas_Bonzão – (Foot Brasil)
Pasqualete – (Planeta BF)
Daniel Lima – (Foot Brasil)
JP – (Universo BF)
Mr. PS – (Planeta BF)
Silas – (Registro BF)
Kovak – (Foot Brasil)
Danilo – (CDB BF)
Tiago Silva – (Planeta BF)
Nilberto Melo – (Universo BF)
Luken Bergson – (Universo BF, BF Manager)
Géssica Larissa – (Universo BF, BF Manager)
Gustavo – (Planeta BF, Universo BF)
deAlmeida – (Planeta BF)
Nando – (Centro Manager)

É claro que são muitos, e não são todos que estão aí, mas coloquei os que mais ajudaram o Brasfoot em 2008, sim, é uma lista enorme, e não há palavras de como agradecê-los, pois sem eles, sinceramente o Brasfoot não “iria pra frente”.
Mas como sempre, há aqueles “chatos” que sempre criticam o nosso trabalho, mas o que responder para eles ? Simples, não gostaram ? Façam melhor, pois nós nos esforçamos muito para ajudar o Brasfoot, e sempre é bem vindo críticas, sugestões e elogios, mas só criticar ? Isso é falta do que fazer.

Há muitas pessoas que criticam e xingam o Emmanuel Santos, eu mesmo já cheguei a criticá-lo, mas me arrependo e acho que todos deveriam ter opiniões próprias em vez de serem tudo digamos que, “paga-pau” dos outros(desculpe a palavra), mas hoje em dia é assim; você vê um cara falando que o Emmanuel não está nem aí para o Brasfoot, e vem uma renca concordar sem ao menos saber direito quem é Emmanuel Santos, e quando um elogia o trabalho dele vem apenas alguns apoiá-lo.
Pois é como em um clube futebolístico, se a torcida apoia, o time sempre da uma melhorada, mas se a torcida só critica, só faz escândalos, só fala para o clube e os jogadores honrarem o time, essas coisas, são diversas coisas, e em relação aos Brasfooteiros com Emmanuel é a mesma coisa, vamos supor que os Brasfooteiros são a torcida e o Emmanuel Santos é um clube de futebol; a maioria, não todos, mas a maioria só critica ele, dizendo que o Brasfoot não vai pra frente, nunca tem algo novo, mas como é que querem que o Brasfoot inove se os jogadores só sabem criticar ? E sempre é a menoria que apoia e ajuda o Emmanuel, sempre mandando sugestões, sempre acompanhando o trabalho dele no Brasfoot. Então, sempre que forem criticá-lo pense bem antes de fazer o ato de criticar, eu mesmo já critiquei e me arrependi porque pensei no que eu disse e não critico mais, aliás, quero apoiá-lo ele. Pois ele não tem tempo direito porque ele não vive só de Brasfoot, é óbvio que ele trabalha também e a menoria pensa nisso.

Fazendo um resumo ao todo, digamos que 2008 foi um ano melhor, com muito mais conteúdo do que em 2007, e sim, houve vários boatos e especulações, mas no fim foi agradável a maioria e todos tem de apoiar o Emmanuel ao invés de criticá-lo.
Um ótimo e próspero 2009 para todos e todas, e que venha o Brasfoot 2009 !

Créditos: Alexandre Gabbia (Dr. Script)


4 Responses to “Aconteçeu no BF 2008, que venha o BF 2009.”


  1. 1 Anonymous
    13 de janeiro de 2009 às 22:00

    Opa . . certamente você está certo ! O Brasfoot é demaiis !tem muita gente que critica mas por que ainda joga ?eu jogo Brasfoot desde a versão 2004 !E nunca me enjoou !Acho que de vez critica-lo . . devia apoia-lo para o Brasfoot ficar como os críticos queiram !Acho que as coisas que faltam no Brasfoot é ser online . . . poder emprestar jogadores . . . poder oferecer mais de 99 milhões…ter a numeração até 100. . .recusar covite de seleção. . .ter eliminatórias da copa.Ai sim o Brasfoot ficaria perfeito !Mas acho que jogador online Brasfoot é impossivel ! Mas talves desse certo !Com mais tecnicos do que times ! Ai iria ter seleções e times ! Seria bom ! Por que averia contratações ! Poderia ter os presidentes de cada time ! Seria bem interessante !Eu viagei demais agora ! OKpakpsokapoksopaksMas até que não seria má idéia !Marcus Vinicius – Brasfoot eterno

  2. 2 Anonymous
    20 de janeiro de 2009 às 15:38

    eu quero baixar brasfoot 2009 para o meu pc

  3. 3 Anonymous
    29 de janeiro de 2009 às 19:28

    poderia ter mundial sub-20,já que é possível revelar jogador

  4. 4 Nicolas
    22 de fevereiro de 2009 às 15:48

    Oi espero que leia meus comentários aqui nesse otimo blog , eu procuro parcerias , olha meu blog ele está certamente rasuável , http://especialbrasfoot.blogspot.com/por favor se possível entre em contato nicolasgonzalez3@hotmail.com


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Visitantes

Páginas

Lista de Links