25
jan
09

Dicas brasfoot 2008 – Coritiba Futebol Clube


“Dalhe dalhe coxa”,tipo eu nunca joguei com o coritiba mais ai resolvi jogar O coritiba é mais ou menos, você tem que saber jogar com o time,eu por exemplo que sou viciado joguei três temporadas e a melhor posição foi um misero 8° lugar e ate quase cai pra segundona, vou passar umas dicas que testei no time e deu certo!

  • Estadio: Couto Pereira
  • Tecnico inicial: Dorival Junior
  • Formação da Equipe 4-4-2
  • Dicas ofensivas: Em muitas ocasioes o Keirrison é um meia ofensivo, mais ai eu resolvi experimentar algo novo.Coloquei ele de Atacante e apesar de não ter boas atuaçoes com notas de 2,5 a 3, Ele fez bastante gol e fez dupla com Hugo que é um rasoalvel atacante!
  • Dicas Defencivas:Venda todos os seus zagueiros e Deixe apenas o Nene!
    Meio-campo: Jogue sempre com três volantes, e nestes três volantes no minimo um tenha que ter caracteristica de desarme e o outro de passe o terceiro volante fica a sua escolha, ele pode ser mais pegador ou mais ofensivo!
  • Finanças: Diminua seu elenco para no mínimo 22 jogadores, pois a folha salarial estará boa e confortável para que no futuro você possa investir no estádio!

Com essas dicas bem analisadas pelo nosso site registro brasfoot, você concerteza irá ter um ótimo jogo.


15 Responses to “Dicas brasfoot 2008 – Coritiba Futebol Clube”


  1. 1 Tatalo
    12 de agosto de 2008 às 18:50

    ai cara o time do coritiba ate que não e tão ruim assim não e so jogar no 3-5-2 pelo meio com o meio de campo sem alas e sim cinco meias 3 volantes e 2 meias eu fui campeão brasileiro da series A e B fui Bi-Campeão estadual e cheguei as semi finais da libertadores com esse time e isso sem malicia

  2. 2 gatodahora
    28 de agosto de 2008 às 22:00

    quero o registro do brasfoott

  3. 3 pedro
    22 de outubro de 2008 às 15:54

    pow eu qro saber como se comprar jogador de graça… meu brasfoot e o 2008…

  4. 5 # Mr.Setup
    26 de janeiro de 2009 às 0:31

    O Coritiba é um Bom Time ;D

  5. 6 Anonymous
    26 de janeiro de 2009 às 2:14

    faz uma dica dessa aeee do palmeiras

  6. 7 Anonymous
    26 de janeiro de 2009 às 15:34

    Com essa merda de time não se dá para jogar nem futebol de botão. coxa=cú.

  7. 8 Anonymous
    29 de janeiro de 2009 às 21:20

    Fala serio cara!Que viciado em brasfoot o que! Ta maluco!Esse jogo e facil pra tu quase ser rebaixado tem que ser muito ruim!! Se eu quiser pego o Coritiba e ganho o brasileiro tranquilo. Tu é muito ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. 9 Anonymous
    31 de janeiro de 2009 às 12:08

    esse tatalo ta certo fui campião estadual co koxa desse jeito e ainda akabo co keirrison artilhero hehehehehe

  9. 10 Anonymous
    4 de fevereiro de 2009 às 14:26

    Se vc quiser ir bem com qualquer time do brasfoot use a formação 2-5-3 (dois zagueiros,tres volantes,dois meias,tres atacantes, sendo q um dos atacantes jogue recuado) provavelmente o recuado sera o q faz mais gols. Tenha um elenco grd mas somente com alguns jogadores de força grd tenha bastante jogadores jovens revelados pois evoluirão e darão dinheiro ppra vc futuramente. É necessario tbm prestar atenção nas caracteristicas. Para o atacante recuado o ideal é q seja Fin/Arm pode coloca-lo pra bater falta tbm. Bom jogo.(se vc ñ tiver bons resultados no inicio com essa formação, ñ se preocupe pois ela ñ demora a dar certo, e depois ninguem te segura. (se der certo mesmo ande um post aqui com sua opinião

  10. 11 Djavan
    8 de fevereiro de 2009 às 23:47

    Aceita parceria com o urldownloads.blogspot.com e tbm com o urlstrike.blogspot.com, se vc qiser add meu banner q eu add o seu vlw ! se kizer conversar tai o meu msn djavan.e.s@hotmail.com e procura por Dejota ! vlw !!!

  11. 12 Anonymous
    4 de março de 2009 às 0:26

    qlixooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  12. 13 Anonymous
    6 de março de 2009 às 23:52

    Para jogar bem com o corinthians ESTADIO: PacaembuTECNICO: Mano MenezesDICAS: 4-4-2 em 2010 aposente tulio e ronaldo APOSTAS : Lulinha weguiliton saci chicao dentinho …

  13. 14 Bill
    27 de março de 2010 às 17:14

    meu irmão faz uma dessa pro o sport po

  14. 15 Bill
    27 de março de 2010 às 17:17

    malicia do brasfoot 2009 com o avai vai lá bota teu ataque com muriqui e luis ricardo pode v q vai dar certo me aad ai no msn:thiago_henrique_02@hotmail.com VALEU!!!!!!!


Deixe uma resposta

Visitantes

Páginas

Lista de Links