27
out
09

Análise – Competições

– Campeonatos nacionais

No ínicio você pode optar por 3 tipos de ligas: O campeonato brasileiro, Um campeonato internacional disponível (para isso o país precisa ter no mínimo 42 times, o jogo já vem com além   do camp. Brasileiro também com o camp. Espanhol) ou um campeonato personalizado, onde times de vários países podem ser misturados. O sistema de disputa poderá ser escolhido entre: 4 divisões com 10 times cada ou 2 divisões com 20 times cada.

 

Nos campeonatos brasileiro ou internacionais você pode escolher os campeonatos adicionais a serem jogados, são eles:

 

Campeonatos estaduais

Apenas disponível no camp. Brasileiro, e o estado necessita ter no mínimo 6 times. O número de divisões varia entre 1 e 4 de acordo com o número de times que o estado tiver. Os 2 primeiros da 1ª divisão disputam uma final em 2 jogos, o empate nos 2 jogos favorecendo o time com melhor campanha na 1ª fase. O último colocado de cada divisão é rebaixado e o 1º da divisão sobe para a divisão superior.

 

– Taça Libertadores (ou Copa dos Campeões da Europa)

Classificam para a libertadores os 3 primeiros no campeonato nacional, mais o campeão da Copa. Caso o campeão da copa esteja entre os 3 primeiros do campeonato o 4º colocado também se classifica. A libertadores tem 8 grupos de 4 times, classificando-se os 2 primeiros para as oitavas de final, que serão jogadas em 2 jogos de mata-mata até a final. Empate nos 2 jogos ou nos critérios de desempate no mata-mata a vaga será decidida por penaltis.

 

– Copa Sulamericana (ou Recopa Européia)

Classificam para a sulamericana o 4º, 5º e 6º  primeiros no campeonato nacional, caso um destes tenha sido o campeão da copa e classificado para a Libertadores também se classificará para a sulamericana o 7º colocado. Caso o campeão da copa esteja entre os 3 primeiros do campeonato o 4º colocado também se classifica. A libertadores tem 8 grupos de 4 times, classificando-se os 2 primeiros para as oitavas de final, que serão jogadas em 2 jogos de mata-mata até a final. Empate nos 2 jogos ou nos critérios de desempate no mata-mata a vaga será decidida por penaltis.

 

– Copa do mundo

A copa do mundo será disputada de 4 em 4 anos, iniciando-se em 2006.  Durante o ano da Copa do Mundo o jogador poderá receber vários convites de diferentes seleções, quanto mais pontos no ranking e melhor o desempenho do time do técnico humano no campeonato nacional no ano anterior e no atual mais chances ele terá de poder escolher as melhores seleções do mundo para treinar. Após apresentada a lista de convites o jogador humano escolherá a seleção e dependendo da seleção escolhida poderá convocar os jogadores ou optar por disputar a copa com uma seleção padrão que vem com o jogo.


0 Responses to “Análise – Competições”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Visitantes

Páginas

Lista de Links